terça-feira, janeiro 18, 2011

Mariah Carey - Inacreditavel.

Olá esse post é urgente...


    Gente eu estava vendo umas fotos da Mariah Carey e me deparei de frente com uma
imagem dela de 2010-2011 totalmente goorda  :o  / Fiquei espantada , entrei nos blogs pesquisei,
pesquisei muuito para ver se é verdade e em todos falaram que sim,pois ela casou  . Então lembre-se meninas que estão lendo esse post ai vai uma dica :  " Casar,engoorda ! " (KK)


 Bom, eu não sei se é totalmente verdade mais vou estar postando umas imagens de antes e depois que eu achei na neet. (não sei se é photoshop,mais ouvi dizer que ela tava realmente gorda no
show que ela fez no Brasil ano passado D:
)

Ouvi dizer tambem em um blog que ela ficou com a mistura da Juba da Elba Ramalho e com o
corpinho da Preta Gil e deu a combinação do "corpicho" dela em 2010
.Achei  um post muito legal,que
comenta tudo isso que eu falei.  (KK)


                               

CASAR ENGORDA?

A voz de Mariah Carey continua a mesma!
Mas sua forma física…
Fonte: Ego
Quanta diferença!

Em 2008.

Em 2010!
MINISTÉRIO  DA SAÚDE INFORMA:
Casamento + churrascaria faz muito mal à saúde!





Geente , eu quase não acreditei . mais , são tantas confirmações.Então tá gente aqui termina meu poost. Agradeço a toodos que leram e gostaram do meu blog  e eu estarei postando aqui todo dia . Beeijos

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...