sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Vestido loongo ! - Amo

Oi meeu povo , como vocês estão ?  
  
            Hooje vamos falar de vestidos longos . Tem muita gente que se pergunta  ( - Prá que usar um vestido longo nesse verão de muito calor ?! ) Bom , a resposta é ... Por que eles são charmosos e ao contrario do que alguns pensam ! A maioria são fresquinhos , fininhos e charmoso . 



    Na minha opinião , uma mulher com um vestido ou saia longa / longo  fica muito mais charmosa , chique e descolada do que uma mulher com um vestido curto que mostra muita pele (KK) .  Realmente eu pensanva que vestidos longos eram super , meega quente , mais sãao uma delicia de se vestir.

  Tudo bem que estamos no verão , e nada como um vestidão de algodão , seja de alcinhas ou tomara que caia , pra aplacar o calor.Muitas atrizes tem muitos desses vestidos no guarda-roupa Rafaela Mandelli , Glória Pires e Ligia Mendes.

                               

      Vestidos longos e estampados , dão um ar doce e fofa no look . É bom tambem observar as estampas ,pois as mais claras devem ser usadas pelas morenas e as estampas mais forte e colorida para as mais clarinhas .


                               

    Esse tipo de vestido pode ser usado tambéem mostrando as pernas ( MAS CUIDADO , CUIDE DA PELE ANTES DE ABUSAR DESSES VESTIDOS ) ... Tomara que caia , ou mula manga (AQUELA MANGA QUE É SÓ UMA E MEIA CAIDA , NA PRIMEIRA FOTO) ou se não normal .

                  
                                

       Pode ser usado com saltos altos , e rasteirinhas . Na minha opinião prefiro salto , pois alonga mais.  Mas , use sua criatividade ... Brincos de argolas caem muito bem !

                       

              Na imagem acima , estão os estilos de vestidos , vocês podem escolher do mais sensual ao mais comportado , a escolha é sua !  Mas use do geito que se sinta bem .

             Então ... Essa é mais uma postagem , espero que tenham gostado . Use e abuse do vestido longo ! Vou estar postando depois mais dicas de moda  deste verão 2011 .


                         Beeijos e abraaços !                                            By : Laaura Melo


                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...