sexta-feira, maio 20, 2011

Saia de cintura alta *--*

Garotas, mais algumas dicas de moda para vocês, mas agora é sobre saia de cintura alta. Eu tenho uma certa paixão por saias , mais essa de cintura alta é minha favorita ( teeenho duas no meu guaarda roupa , amanhã voou comprar mais uma. ).

Nesse inverno, as floridas estão em alta, e colocando uma regatinha simples e lisa por baixo fica lindo. Vou ensinar como usa-las neste inverno.

                                    
                                                    Look romântico, e muito "cute".

 A saia de cintura alta valoriza as pernas e principalmente a cintura, além de afinar ainda aumenta a silhueta, uma otima opção para as gordinhas e garotas com pernas grossas, só não pode descuidar do comprimento , se for muito curta acaba ficando vulgar e feia ( quem tem coxas grossas e tem uma meia preta , poode usar tranquila , sem medo de errar ! ).

                            

 A saia por sí própria traz um ar de jovem romântica , dependendo dos acessórios pode ficar menos romântico , ou ao contrário pode ficar muito criança ( prefiro dizer que ta cuute !  *--* ). Elas podem ser usadas com botas, coletes , meias , sapatos pesados , sapatos leves ,  ( e pra quem não gosta de estar totalmente romântica , pode jogar alguns acessórios meio rock-roll , por exemplo um coturno e  lenço de caveira ). Cintos também são bem vindos nos look's de saias , principalmente os de lacinhos , ou fitas de couro , a maioria das garotas estilosas usam saias de cintura alta com camisas jeans, que fica uma fofura !


                          
                               Saia de cintura alta com babado, cinto e camisa jeans fechada.

 Vou terminando meu post, se tiverem alguma dúvida é só comentar que eu resolvo!

                                                                       Obrigada por lerem , Beijos !


                   

2 comentários:

  1. Parabeens Prima , Ameei seu site . Podia postar algo sobre os esmaltes que ta na moda agora . Agradecida *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigaada Prima , seu desejo é uma ordem !

    Logo,logo irei postar ok ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...