terça-feira, julho 19, 2011

Comprinhaaas ,

 Pessoaaaal , como eu tôo sumida né ? hsuahsuuahsu '

   Hoje eu vim pra falar sobre oque eu comprei no domingooo. Bom, damos uma passada na Boticário e compramos um perfume para mim, se chama Egeo Choc. É uma deliciaaaaaa, combinou muito comigo porque eu adooooro perfumes doces, e ele tem uma fragrância inspirada nas delicias do chocolaate , sem dizer que é irresistivel e desperta sentidos. Apaxoonei pelo peerfâ !             - kkkkkkkkkk
       
                                             
 
      Comprei também um lapís da Intense preto, que é ótimooo ! Depois posto uma makee com ele , okaay ? *--*

  Geente, eu tenho um problema sério com o meu cabelo, ele não sabe quem é que manda! Por isso fui procuurar uuuuurgente um produto para acabar com essa teimosia,  e puuuff , achei !  ( KKKKK)  O problema é que meu cabelo é cacheado (MUUUUUITO) , e tô a anos procurando algo que funcioone , e foi ai que eu achei o Fluido Restaurador de Pontas Advance Techniques da AVON , é uma beeleza , serve para qualquer tipo de cabelo e o deixa sedoso, macio e comportado, peça já o seeeu !   ;D
                       
                               

                                       


  Bom , ai tá minhas comprinhas :

                 

    Espero que tenham gostado, desculpa a demora e beeeeijos ;*

                                Sigaam e comentem !

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...