terça-feira, agosto 23, 2011

Blog do diia - Lipstick Friend ❤



              Oii garootas , tôo muuuito sumiida néa ?  (saushuahusa) Descuulpa a demoora , é que eu tô muuito oculpada com o colégiio ; D



    Boom , hoje o bloog do diia é o Lipstick Friend , que é da miinha BEEST  , a Ana Clara. O Lipstick Friend é um blog cheiio de noticiias, mooda , footografiias e animadoor (peelo oque eu lii) , ée tiipo assim , você começa a ler e jáa viciaa . Garootas o bloog é novo , e peço para que ajuudem nos seguidores e nas visitiiinhas , e atée nos comeentários , poois vocês sabem que eu não posto cooisa ruuiim pra vocês visitaarem . Enfiim , o bloog é ótimo , poréem o único pon
to negatiivo que eu achei são a quantidade das postagens  ( amiiga , pô paraar de preguiçaa e postaar maiis !  ; D ).


                                                                   Lipstick Friend

 Entãaao , vamoos visiitar ? ; D
 Nãao vãao se arrepeender , ook ?


   Aqui estáa o endeereço ->  Lipstick Friend ( naa veerdade , ée só cliicar , viiu taanto que eu faciilitoo pra vcês ; D )

            


   Bom pessoal , esse é o poost espeero que teenham gostado e muuitos beeijos ;*



             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...