sábado, agosto 27, 2011

Nova moda - Batom Bicolor

    Estava olhando na net , e me deparei coom um batom vermelho muito liindo , só que ele não é só vermelho , ele tem duas cores ( vermelho e laranja ).

    E eu fui doidinha procurando esse batom, e descobri o nome dele ( é o Batom Bicolor ) , maas , ele não é um batom de duas cores e sim um batom simples vermelho iluminado com uma sombra laranja no centro dos lábios.

    Quando eu descobri isso , fui doidinha tentar fazer , só que meu batom vermelho nao está aqui e minha sombra é muito clara e de pouco destaque. Enfim , é muito lindo o resultado , pois os lábios ficam mais marcados e volumosos (AMEI).        ;D


     Aqui como realizar esse processo :

                    


   Meeninas, termiino o post sobre esse maravilhoso batom , espero que tenham gostado e comentem , milhares de beeijos para vcês . ;*

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...