quinta-feira, outubro 06, 2011

Moda Masculina Verão 2012

   Oiê pessoas lindas, a pedido de meu amigo hoje eu vô postar a moda verão masculina. Bom, assim como as Girls os Boys também se preocupam com a roupa que devem usar para estar sempre na moda, hoje em dia isso se tornou normal, sendo que as vezes os garotos se vestem melhor que nós  *O* .
  
                       

     Essa estação como todos sabem é muito quente, oque pede panos leves e cores neutras ou de grande impacto, mais isso depende muito da ocasião na qual você irá estar. Como por exemplo, em uma ocasião simples e urbana, aquela calça jeans bem velhinha guardada no guarda-roupa pode se tornar um look bem legal colocando-a com uma blusa xadrez ou de gola V.

                           

     Outro exemplo que podemos dar é a ocasião formal , que colocando a calça jeans com um blazer (de preferencia que fique fechado ;x ) e uma camisa social, da um contraste muito diferente e estiloso. Outra ideia também é usar o terno com a barra dobrada com um sapato social, oque encaixa em um look para formatura e noite.

                            

     Quem gosta de um look praia, a moda masculina verão dessa temporada promete arrasar com estampas compostas por formas geométricas, que vão das mais clássicas, como as listras e xadrez até desenhos mais ousados misturando formas. Para quem gosta de um look estilo motoqueiro que esteve em evidência no inverno pode apostar nas camisetas com caveiras, que chamam atenção pelo estilo e personalidade. E os românticos podem usar as estampas florais sem medo, misturadas com jeans elas ganham um ar de leveza ideal para os dias de calor intenso.

            
    Então garotos, vou encerrando o post por aqui, espero que tenham gostado e quero ver todos charmosos e estilosos *-* .


                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...