sábado, janeiro 22, 2011

Esmaltes 2011

Oi leitooras ! Eu estava procurando em blogs dicas de postagens e olha oque eu achei ESMALTES PARA 2011 , meninas tem tantos esmaltes ineditos  que vão ser lançados em Setembro, eu estou doidinha pra comprar :D
Bom , eu vou continuar falando de suas caracteristicas ,tons,e dsigners.
Após a moda das cores Flúor , Neon e Fosco vêm uma nova série de esmaltes com tecnologia avançada para que fiquemos cada vez mais lindas e as escolhas cada dia mais difíceis . 

                                                   
Esmaltes que mudam de cor : Imagine sair por ai , e seu esmalte muda o tom da cor com a luz do sol? Isso já é possivel ! A marca De Sol criou uma linha enomer com esse " truque " . Cada vidrinho custa U$10.00 !
A Claire's  também tem sua coleção , que muda com o humar da pessoa , ou seja , com a temperatura da pessoa . A coleção se chama Mood Polish .


Craquelados : A BYS lançou uma coleção chamada " Cracked " com esse efeito . Agora nem prescisa passar o palido , o efeito aparece sozinho ! ( Amei ! ) 

  
                                    


Holograficos : ( esse é muuito chique , euu quero *-*) O esmalte com acabamento super brilhante ja virou mania  entre americanas e muitas marcas . 

                                



Flocados
: Aplicados por cima de uma camada de esmalte cremoso , o esmalte flocado dá um efeito super interessante que parece uma unha artística . A marca Nfu-Oh  tem várias opções super bacanas .

                                           

Com aroma : A linha de verão da Revlon traz 8 vidrinhos com aromas inspirados nos nomes das cores . ( muito lindos ! )

                                  

E como eu sou loouca por esmaltes queria comprar todoos ! Amei muito tudo isso .  
                                                                                                  Beijos :* ,Thalyta
 
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...