segunda-feira, janeiro 24, 2011

Style Nude

Oi leitoras!

  Hoje eu voltei com tudo,eu tinha parado de postar no blog mas hoje eu estou de volta! (preeocupa não gente,era só preguiça KK)
 Continuando . . . Vamos estar comentando hoje do style nude,ou seja a moda da cor nude.Para quem não conhece Nude é aquela corsinha michuruca que eu amo muito e que está em alta nas passarelas,nos tapetes vermelhos,na rua,e nas tendencias de moda.E hoje eu vou ensinar e dar dicas de como usa-lo nas unhas,roupas, entre outros.


 Primeiramente, a cor nude pode ser visualizada de varios tons. Exemplo:Pessego,Rosa claro,Amarelo claro, enfim tudo oque tiver "claro" na frente ou que é da cor da sua pele , é NUDE ! (KK) 
 Nesse verão de 201
1 , oque vocês vão ver mais são as cores nude que estão de volta e que vão
sendo renovadas em outros estilos e cores.Vou colocar algumas fotos de esmaltes nas cores nude
que vão ser mais usadas no verão.
  (Então você ai que guardou o seu esmalte de cor michuruca
, torne a usa-lo)


 
    Essas são as cores relacionadas ao Nude.Bom ,eu acho muuuito fofo essas cores do tom da pele.(AMEEI,VOOU COMPRAR O MEU AMANHÃ DEPOIS POSTO NO BLOG PARA VER COMO FICOU)
    
    
Já que terminamos de falar dos esmaltes,vamos falar das roupas.Uma dica quando for usar uma roupa nude,sempre tente combinar o preto,e cores fortes para que você não fica totalmente apagada.O nude é uma cor super fofa e que combina com tudo , porém não exagere! Use com moderação !  Para mudar o estilo apagadinho , use sapatos , cintos , jóias e até calças jeans!

                         

     
                                                 
     No caso desta modelo , ela utilizou uma cor bem forte , o Laranja flour (AMEEI) que não deixou o seu look apagado por causa de sua cor e sandalia (COMO OS DESIGNERS FALAM , FOCO OU PONTO DE LUZ,UI')     - usava esse look amanhã seu eu tivesse a jaqueta ;P
  
                                                
           Galeera observa o tom dourado das jóias com o tom pastel do vestido da modelo.
    Combinou muito , e ficou muito fashion!


                                           
               Esses look's são de estilo Casual,muito simples mais que estão sendo usados direto no dia-a-dia ! Como podem ver,são peças simples que compõem o visual muito bem !
            
                                         
              Eu uso este look e aprovo! O sapato , a bolsa , e a prata das jóias deixam esse look com uma cara mais atraente ,sendo que a garota que o veste fica com uma cara chique mais ao mesmo tempo moderna , e tambem combina quanto na noite quanto no dia !

 A parte das roupas estão acima , mas agora vamos falar da maquiagem.A maquiagem nude é nada mais nada menos que o rosto de uma mulher limpo com umas sombras rosadas , e um batom cor de pele e que no maximo contém um gloss.Mais tem muitas mulheres que estravasam na hora de utiliza-la , colocando rimels preto , cilios postiços , Blush rosado , mais o batom nude nunca pode ser mudado . A brincadeira que o nude deixa no ar , é ver que aquela pessoa valoriza a sua cor do corpoNos proximos post's vou postar um tutorial feito por mim para fazer uma maquiagem bem simples valorizando o seu rosto  !

         Bom, ai vai ficando mais um post e mais umas dicas da moda Nude.  Agradeço por estar lendo , e comente !  ;)    Beijos . By: Laura Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...