terça-feira, fevereiro 08, 2011

Bijuterias : Moda 2011

A moda verão está presente em tudo: nas roupas , nos bíquines , nas cores dos cabelos , nos calçados e até mesmo nos acessórios que usamos, como brincos e colares. Os acessórios da moda verão 2011 serão em sua maioria dentro da tendência máxi: grandes, com muita cor e detalhes.  Veja só o que será tendência e escolha o que mais combina com você para usar nesse verão:  

- Acessórios na moda 2011

As inspirações são muitas
Ousadas, brilhantes e coloridas às bijuterias, definitivamente, serão parte indispensável para garantir um visual descolado!

Os colares chegam grandes, independente do comprimento.

Quando mais curtos maiores os formatos das peças que os compõem e são as formas geométricas que terão bastante espaço nessas peças.
Colares com várias voltas originam outra forte tendência . ( amei )



Para as mulheres mais delicadas, a tendência “faça você mesma” pode agradar!

Sutis e bastante femininas, as peças em cores mais claras, flores e materiais rústicos tiveram vez entre as pulseirinhas com pedras e correntes douradas
Braceletes maiores, também com muitas voltas, e grandes adereços dão continuidade à maxi trend dos colares. ( são muito lindos ! )




Para as mãos, a tendência ainda será usar vários anéis ao mesmo tempo!

Com formatos delicados, como as rosas de Nina Ricci, ou grandes pedras ovais este são mais um acessório que terá um tamanho maior valorizado nessa estação. ( kkkk )


Com os brincos , não será diferente ! ( bem grandes )


Os brincos bem grandes, com acrílico colorido aparecem em vários desfiles de moda para este verão . O bom desse acessório é que nao pesa na orelha , é confortável e fica ótimo com o look básico do dia-a-dia . 

Seguindo a tendência rocker que predominou no inverno , brincos compridos com várias camadas de material prateado ( como correntes , elos e franjas de aço ) seguem com tudo no verão . E ficam ótimos com o cabelo preso para a balada 



Assim, temos algumas das principais tendências para as bijuterias 2011 ganhando forma conforme celebridades e fashionistas vão aderindo às sugestões exibidas nas passarelas internacionais. 
                                                                                       
                                                                                 Agora é só colocar o seu  e arrasar ! 
Gifs de Beijo
                                                                                 Mil Beijos , Thalyta :*     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...