segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Sapaatos 2011

Ooi galera !  , hoje eu voltei com tuudo !

 Bom , vamos falar hoje sobre . . . Sapatos que vão ser usados em 2011,muitos modelos estão se destacando em novelas , como sempre a famosa Ti-ti-ti (Novela de moda)
.

    A maioria tem a parte da frente fechada e nem sempre são fechados atrás , grande parte dos sapatos tem algo volumoso no centro (MUITOS TEM LAÇOS COM PREGUINHAS,FLORES,OU UM OBJETO NÃO IDENTIFICADO / KKK) . Alguns tem cores extravagantes , mas outros são simples de uma cor só ou até na famosa corsinha mixuruca (QUE NA MINHA OPNIÃO FICA MUITO ELEGANTE)

                                                                  
                                                           
                     

   Mas também as famosas botinhas de salto fino ou grosso  , não sairam de moda (NEVEER!) Mas,receberam alguns ajustes , como plataforma e saltos mais sofisticados . Os variados modelos Meia Pata que estavam lá na Idade Média (QUE EXAGERO! KK) voltaram coom tudo! Eu comprei meu sapato Meia Pata a pouco tempo , e ameei ! Tem um saltão fino com plataforma na parte de baixo do calçado, e além disso é super confortavel !  (Lover) 










  
  Acima alguns modelos de sapatos que estão sendo utilizados neste ano. Mas , não quer dizer que os altos estão acima que os baixos vão ficar abaixo (ESSA FOI SEM GRAÇA NÉA , KK MAISEURI)

  Mais tem um sapato que era masculino e ficou feminino e eu tô doida pra comprar , porque eu amo sapatos e tenho desejo de ter mais de mil (SEM BRINCADEIRA ) , pois então , eu estou falando dos Oxford . Ele é meio bricudinho , tem um cadarço padrão e é muito fofo .



                                  
 
     O modelo oxford é muito clássico e antigo também , minha mãe quando da minha idade usava (uaau) . Pode seer utilizado quanto na mulher , quanto no homem .


                                              

     Oxford na minha opinião combina mais com saia alta , de preferencia média. Porque fica um estilo meio menina extrovertida , mais não dispensa a leeg nem a jeans !

                                       

      Confortavel , fofo , caai bem com varias roupas , simples e clássico . (AMÔ)

                                   

              Estampas floridas e rosadas no tom feminino fica muito fashion e na mooda !  . Usem e abusem do Oxford , que voltou com tudo nesse 2011 !



         Meia Pata / Peep toe :  É um  sapato chique e elegante , pois vem com uma plataforma alta e um salto de enfeite (PORQUE VC APOIA O PÉ NA PLATAFORMA) , Ah! e deve ser usado com um número a menos , para que fiquei firme ! 


 

                                    

        Essas botas de couro , dão um ar de roqueira no ar . Mas , tem varios estilos .
                           
                                   

                                Laços ou enfeites atrás , dá um charme muito legal !

 Esse foi meeu post . !  Espero que tenham gostado da matéria do post , comentar também faz parte ! (KK)      




                                              Beeijos                                    Laaura & Thaalyta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...