segunda-feira, fevereiro 07, 2011

- Desculpas

 Oi leitoras e leitores ...

    Bom ,esse post é especial ... Porque vim pedir desculpas pela demora dos post's do blog. É que eu começei a estudar semana passada , e fica dificil . Pois, também tenho que seer alguém na vida (NÃO UM TROCHA NA VIDA / KKK).

  Mais apartir de hoje vou começar me esforçar e fazer o maximo para  conseguir postar toodo dia , eu sei que tem muitas pessoas me cobrando e querendo ler coisas novas (E BLÁ , BLÁ ,BLÁ / KKK) mas . . . ai vai meu pedido de desculpas e obrigada por estarem preocupados com o blog .  Agradeço poor tudo e pela compreensão de todos .




                     Um abraaço ,Beeeijos .                                 Lauura&Thalyta
 
                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...